quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Major Model: A Agência que Transforma Modelos Iniciantes em Estrelas

 Nos bastidores do glamour e da moda, a Major Model se destaca como uma força impulsionadora de talentos, com uma equipe de profissionais experientes que acumulam mais de 30 anos de expertise no mercado. Essa expertise é o alicerce sobre o qual a agência construiu sua reputação como uma plataforma de lançamento para modelos de renome mundial. 

 

O diretor visionário da Major Model, Ney Alves, é uma figura emblemática no mundo da moda. Sua capacidade única de identificar e nutrir potencial tem sido a base para o lançamento de carreiras estelares de top models e celebridades como Raquel Zimmermann, Izabel Goulart, Paola Oliveira, Klebber Toledo, Fernanda Lima, Adriana Lima, Reinaldo Gianecchini e Cauã Reymond. Ney Alves não apenas compreende a indústria, mas também tem o dom de antecipar tendências e transformar modelos em verdadeiras estrelas.

 

Além disso, a equipe da Major Model também inclui o ex-modelo internacional Marcio Kiss, cujo nome ressoa nas passarelas de marcas de prestígio como Versace, Gucci e Prada, entre outras. A sua experiência como modelo internacional confere à agência uma perspectiva única, permitindo que compreendam plenamente as necessidades e aspirações dos modelos que representam.

 

Recentemente, a Major Agency recebeu o prestigioso Prêmio Arwus, reconhecendo-a como a melhor agência de modelos para iniciantes em fase de desenvolvimento de carreira. Esse prêmio não apenas celebra suas realizações passadas, mas também sinaliza um futuro brilhante e cheio de promessas à medida que continuam a impulsionar a próxima geração de estrelas da moda.

 

Com uma equipe de profissionais altamente experientes e a orientação de Ney Alves e Marcio Kiss, a Major Model está redefinindo os padrões da indústria da moda, abrindo portas para aspirantes a modelos e transformando sonhos em realidade em um palco global de criatividade e expressão.

 

Para contactar a Major Model, acesse o site oficial da agência de modelos clicando aqui

VEJA ALGUMAS MATÉRIAS SOBRE A MAJOR MODEL:

Major Model: Transformando New Faces em Top Models

    by   Redação     in   Mídia ,  Moda ,  News ,  NOTÍCIAS A agência de modelos Major é especializada em transformar New Faces em verdadeir...